2 de abr. de 2012

é hoje: bodas de papel!


"..em nome de deus pai, eu te recebo por meu esposo, e te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, tanto nos momentos bons, quanto nos difíceis. e para isso te dou minha palavra, e fé.."

foi repetindo estas palavras, que há exatamente um ano, tudo aconteceu!!!

foi diante de amados familiares, amigos queridos e íntimos e principalmente diante de deus, que eu, com toda a certeza do mundo, porém nervosíssima e sentindo algo único (que até hoje não consigo explicar), prometi dar a uma pessoa "tudo que sou"!

e desde aquele dia temos aplicado em nosso dia a dia o sermão do reverendo..palavras lindas e tão verdadeiras, realistas!!!

o que posso dizer é que as coisas mudam depois do casamento: com certeza a vontade e o esforço que fazemos para que tudo "de certo" é infinitamente maior..sempre!!! 

e neste primeiro ano como "marido e mulher", aprendemos juntos, crescemos e evoluímos demais, como pessoas e como casal (ou como par, como nos apelidamos)!!!

por isso não poderia deixar esta data passar em branco por aqui!!! tinha que compartilhar com vocês..

marido, continuo com o mesmo discurso "registrado" naquele 02 de abril de 2011..

espero do fundo do coração que a cada boda consigamos fortalecer mais e mais nossa união!!!

meu par, meu amante, meu amigo, meu companheiro, meu marido..você é especial demais!!! te respeito, te admiro e te amo ..cada dia mais!!!
Related Posts with Thumbnails