12 de set. de 2011

fim de semana de casórios!

(foto: reprodução)

bom, este fim de semana foi de casamentos aqui na terrinha! (só euzinha aqui fui convidada para dois! mas se não bastasse ser no mesmo dia, os dois foram marcados exatamente no mesmo horário..ou seja, com apertinho no peito, infelizmente só pude ir em um deles!).

os dois eventíssimos tiveram um gostinho mais que especial pra mim..porque além das duas noivas serem duas fofas, que eu adooooooouuuuuuuro de coração, eu tive o prazer de criar alguns modelitos para os dois grandes eventos!

a começar pelo meu, nééémmmm?!

a cor: amarelo!
o tecido: cetim de seda pura.
acessórios (sapato e clutch): vermelhos!

o segundo modelito foi desenhado para uma clientinha antiga (para saber mais clique aqui) linda, querida e...grávida!!!

é que "entre" a criação do design e a confecção do modelo, ela engravidou (isso..mais um anjinho a caminho na vida deles!!!). aí a idéia inicial do design foi alterada: mantive a base, mas adaptei-o para uma gravidinha!

a cor: azul klein
os tecidos: por baixo - cetim de seda pura.
                 por cima - crepe de seda pura golden.
acessórios (sapato e clutch): dourados!

mais detalhes..vestindo rebeca ortolan.

o terceiro foi especialíssimo, pois foi para uma "irmã de noiva" AND madrinha (que eu já havia até comentado neste post aqui)!

mas este mostro em outro post..afinal estou aguardando a fofa mandar as fotinhos dela, também em modelito by rebeca ortolan, nééémmm?!! ; )
Related Posts with Thumbnails